fbpx
Managing director line icon, concept illustration, outline symbol, vector sign, linear symbol.

ABMI Abre Processo Seletivo para o Cargo de Diretor Geral

A Associação Brasileira da Música independente abriu uma vaga para Diretor-Geral da instituição. Veja abaixo os pré-requisistos:

 

Descrição da Vaga:

Atuar como Diretor Geral da Associação Brasileira da Música Independente, sendo responsável por conduzir e executar o planejamento estratégico, administrativo e operacional. Se reporta à Presidência e ao Conselho Diretor. Período Integral. Contrato de Prestação de Serviço via PJ. Residir na cidade do Rio de Janeiro ou São Paulo.

 

Competências Necessárias

Inglês fluente falado e escrito. Experiência de no mínimo 03 anos na indústria fonográfica. Conhecimento nas áreas de produção fonográfica e edição musical. Auto-motivado e confortável em trabalhar com metas. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (após a pandemia). Experiência com projetos. Saber trabalhar em equipe.

 

Competências Desejáveis

MBA na área de economia, direito, administração, contabilidade, marketing, produção fonográfica ou comunicação. Experiência em políticas públicas culturais. Domínio de ferramentas de internet básicas: google suite, wordpress, excell, mídias sociais.

 

Informações Adicionais:

Na Associação Brasileira da Música Independente você terá a oportunidade de interagir com os mais relevantes players do mercado fonográfico nacional e internacional. Estará à frente de uma instituição com papel central para o desenvolvimento do setor, que se encontra em plena expansão no Brasil e no mundo.

Favor enviar currículo com pretensão de remuneração até 25 de fevereiro de 2021 para: presidencia@abmi.com.br

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias