fbpx
pexels-photo-371836

Sincronização em Audiovisual

A ABMI é uma importante força política. Vivemos uma guerra ideológica entre os que querem flexibilização do direito autoral, conteúdo circulando livre pela internet e monopólio de grandes grupos de música e tecnologia. A ABMI como representante do setor, levanta dados, apresenta diagnósticos e negocia com o poder público e os agentes do setor as mudanças que precisam ser feitas para a melhor fruição dos negócios na área da música.

Oportunidades exclusivas o associado em filmes, séries, documentários e campanhas de marketing, através de convênio com o SICAV (Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual)

O Termo de Cooperação assinado em agosto/2018 entre a ABMI e o SICAV (Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual) abre uma nova janela de oportunidades para o associado da ABMI. Através dele, empresas associadas ao SICAV poderão licenciar de forma ágil e direta o imenso repertório ainda inédito em produções audiovisuais dos associados da ABMI. Os Associados da ABMI tem entre seus membros gravadoras como Atração Fonográfica, Biscoito Fino, Movieplay, Vison Digital, Tratore, MCD e Rob Digital.

Entre os associados do SICAV estão produtoras como Canal Brasil, Conspiração Filmes, Globosat, Double Sound, Paris Filmes, Sambaqui Cultural e Fox Latina. As oportunidades para sincronização serão circuladas através de mailing interno, exclusivo para associados. O fechamento de cada licenciamento será negociado diretamente entre as partes interessadas, mas as condições gerais serão previamente definidas pelo produtor no momento da solicitação, através de um formulário próprio.

Contato

Endereço: Av. Ver. José Diniz, 3720 cj. 1005 - Campo Belo
SEG-SEX 09:00 - 19:00